15 de mar. de 2010

Ewaldo

-Bom, você deve estar contente com os 3 gols que marcou hoje.
-É né. Enquanto vão dando espaço a gente vai marcando gol.
-Olha, o Heraldo tá aqui no ponto querendo te dar os parabéns.
-Agradece o Oswaldo aí por mim.
-Peraê, a gente vai pegar um ponto pro Heraldo dar uma palavrinha com você.
...
-Opa, é o cara dos 3 gols?
-É sim, é o Ewaldo?
-Haha, não, é Heraldo. Mas então, tá muito feliz pelos gols?
-To sim, Hector. Apesar de que dava pra ter enfiado uns 5
-Acho que você não escutou direito, é Heraldo. No início do jogo você tava bem fora do esquema, hein?
-Ah, mas o professor não liga. Enquanto eu fizer gol tá ok pra ele.
-Costinha, fala com ele aí que o patrão me chamou aqui.
-Bom, então a gente encerra aqui no gramado também. Um prazer falar com nosso artilheiro, Guto. Espero que tenham gostado.
-Também foi um prazer tá com vocês, manda um abraço pro Oswaldo.
-Não me segura, dá o microfone que eu vo falar com esse palhaço.
-OLHA AQUI, SEU OTÁRIO! Eu sei muito bem que você escutou direito. Pra sua informação, o 1º gol tava impedido, no 2º todo mundo viu você meter a mão na bola e o 3º até minha avó manca fazia. É HE-RAL-DO, HERALDO, CARALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário